B L O G DOS E S P Í R I T O S

domingo, 11 de maio de 2014

Fraternidade completa - 2

(continuação)

                   Por esta razão, este livro proporciona ao leitor um encontro com as bem-aventuranças, as parábolas, os ensinos de Jesus, o Mestre da Humanidade, o guia e modelo conforme indicaram os espíritos em O Livro dos Espíritos. Ensinos esses comentados com lucidez e clareza pelo Codificador do Espirtismo, comentários baseados na Revelação Espírita, e enriquecidas pelas mensagens selecionadas e pertinentes a cada capítulo.
                  É a obra mais vendida, mais difundida de literatura espírita. Completando 150 anos agora em 2014, Allan Kardec apresenta trecho parcial de sua Introdução no exemplar do mesmo mês de abril de 1864, em sua Revista Espírita - publicação por ele fundada em 1858 - cujo texto na íntegra nunca deve ser dispensado pelo leitor e estudioso espírita, pois que constitui autêntica vacina preventiva das distorções que normalmente ocorrem na prática espírita quando referido conteúdo é desconhecido ou não compreendido em sua totalidade.
                   Articulistas, autores, palestrantes, dirigenrtes e coordenadores de grupos de estudos têm agora motivação adicional de estudos de motivação para maior conhecimento e difusão da obra que, nas entrelinhas e nos preciosos capítulos e valiosas instruções, constitui roteiro luminoso de vivência da completa fraternidade.
                    O estudo continuado da obra propiciará essas reflexões de profundidade. Em cada frase, em cada comentário, em cada instrução ou em cada capítulo ou subtítulo, um encontro com a legítima fraternidade trazida pelo amor e pela opção da postura nova apresentada por aquele que é o mestre da humanidade nos convida a essa mudança necessária se desejarmos igualmente a verdadeira felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário