![]() |
Carlos Vereza converteu-se ao Espiritismo |
O ator Carlos Vereza - um dos melhores do Brasil - que interpretou Bezerra de Menezes no filme Bezerra de Menezes - O Diário de Um Espírito, disse à Folha de São Paulo, numa entrevista em 2010, o seguinte:
"Eu não tinha nenhuma religião. Sempre acreditei em Deus mas esse mundo era distante. Você chega ao Espiritismo pelo amor, pela dor ou razão. Eu sofri um acidente de trabalho na Globo, um tiro, com efeito especial mal feito. Colocaram pólvora no local e acionaram com controle remoto. Era um seriado medíocre chamado Delegacia de Mulheres", lembrou.
Vereza conta que seu ouvido interno foi atingido. "Fiquei com labirintite e tive que parar de trabalhar, o que me levou a depressão. Os médicos diziam que não tinha como resolver. Fui internado em várias clínicas. Procurei o Centro Frei Luiz indicado por uma tia católica que me disse que um primo havia sido curado la de leucemia. Em sete meses eles me curaram", disse Vereza.
Depois disso, Vereza se tornou médium e é voluntário no Centro até hoje. Ele acredita que o sucesso do filme Bezerra de Menezes, visto por mais de meio milhão de pessoas, abriu uma corrente de obras espiritualistas. Se está tendo sucesso, e isso é lei de mercado, é porque as pessoas estão precisando Os produtores fazem pesquisas e começam a perceber que o público precisa de um pouco de paz, de uma respiração".
Nenhum comentário:
Postar um comentário